Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

por traz destes olhos alegres
esconde se um olhar triste e ferida
mais que segue enfrente
pegando os mais ardoroso caminhos da vida
mas por tras desse olhar triste vem
acompanhado de um espírito fortíssimo
que me ampara nos momentos mais dificeis da e os alegres tbm
mais so quem tem esse espirito o espirito do lobo dentro de se
andaras na escuridao sem nenhum temor
e tendo consigo um belo guardiao
os lobos
os melhores animesi da terra sou um lobo e tenho orgulo disso x3

lobo dark lycan
how to draw a real grey timber wolf

PASSO 1
. Primeiro comece com uma forma oval para a base da cabeça. Em seguida, desenhe um círculo menor para o focinho dolobo. Vamos avançar para a próxima etapa vamos?
how to draw a real grey timber wolf step 1

PASSO 2. Desenhe a sua linha de posição para o seu lobo
how to draw a real grey timber wolf step 2

PASSO 3. Desenhe dois triângulos para os ouvidos. Um lobo tem que ouvir direito? Agora vamos proceder a esboçar aquele focinho. Desenhe um nariz em forma para o seu Twinkie de cachorro pequeno. Em seguida, adicione dois smilies para os olhos do lobo. Este não é o produto final dos olhos para que nãoentram em sofrimento!

how to draw a real grey timber wolf step 3


PASSO
4. Comece desenhando dois círculos pântano mellowlypara a base do corpo do lobo.

how to draw a real grey timber wolf step 4


PASSO
5. Desenhe os espaços sob os olhos do lobo. Desenheuma boca para o seu cão também. Adicionar um puff para o canto direito do nariz. Isto dá a seu lobo sua fofura (que eu adoro!).Desenhe um círculo que rodeia o rosto inchado. Isto dá a seu cãoalgum retorno. Você os três círculos pequenos que flutuam ao redor da base do corpo? Esses são os joelhos de suas patas dianteiras e as pernas para trás. Agora vamos seguir em frente.

how to draw a real grey timber wolf step 5


PASSO 6. Vamos dar as pernas alguns radicais! Lol, agorapernas ir para os ouvidos. Fazê-los um pouco mais detalhadatambém

how to draw a real grey timber wolf step 6


STEP 7. Desenhe alguns alunos para os olhos do lobo. Não écomo desenhar um lobo 'real' impressionante. Vamos começar amoldar-se as pernas. Começa a dar alguns detalhes para ofocinho e nariz. Olha o lobo! Sua uma graça!

how to draw a real grey timber wolf step 7


PASSO 8. Esboçar ele peles mais um pouco e adicionar algum realismo às patas. Se vocês repararem, o fundo das pernas são cortadas. Isso ocorre porque o lobo está em pé na neve. Tira o inchaço da cauda e as mout

how to draw a real grey timber wolf step 8


PASSO 9. a seu cão algum padrão em sua cabeça e algumasmarcações suiça leve. Sim, os lobos têm bigodes. Isto porque, os bigodes são usados ​​como sensores. Não os gatos têm bigode, mas outros animais também. Então, começa a dar alguns peles delobo.

how to draw a real grey timber wolf step 9


PASSO 10. Agora apagar essas orientações e você vai ter esseadorável canino. Usei meu programa Photoshop CS para pintar apele de forma mais realista eo fundo. Divirta-se com seu lobo ecolorir do jeito que quiser. Basta dar crédito a dragoart. Eu esperoque você se juntar dragoart.com a apresentar seus próprios tutoriais. Talvez eu possa aprender com você!

how to draw a real grey timber wolf step 10








sexta-feira, 27 de maio de 2011



Escuta oq eu digo : Eu amo vc tudo q faço é por vc , eu morreria por vc semse vou estar ao seu lado sempre guiarei vc serei seu anjo da guarda sempre te levantarei qando cair , eu sou seu meu coraçao e seu e quem sabe eu e vc ,seremos nós msm assim vou te amando silenciosamente

by Dark Lycan

quinta-feira, 26 de maio de 2011

 DEZ PEDIDOS DE UM CÃO A SEU DONO

Dez pedidos de um cão ao seu dono - Texto lido no programa "Nossos Irmãos Animais"

1- Minha Vida dura apenas uma parte de sua vida; qualquer separação de você significa sofrimento para mim. Pense muito nisso antes de me adotar.
2- Tenha paciência e me dê um tempo para que eu possa compreender o que você espera de mim. Você também nem sempre entende imediatamente as coisas.
3- Deposite sua confiança em mim; pois eu vivo disso e vou compensá-lo por isso mais do que ninguém.
4- Nunca guarde rancor de mim se eu aprontar alguma, e não prenda “de castigo”. Você tem outros amigos além de mim, tem seu trabalho e seu lazer, mas eu só tenho você.
5- Converse comigo. Eu não entendo todas as palavras, mas me faz bem ouvir sua voz falando só para mim.
6- Pense bem como você, seus amigos e visitas me tratam. Eu jamais esqueço.
7- Também pense, quando você quiser me bater, que eu posso facilmente quebrar os ossos da mão que me machuca, mas que eu não lanço mão desse recurso.
8- Se alguma vez você não estiver satisfeito comigo, porque estou de mau-humor, preguiçoso ou desobediente, imagine que talvez minha comida não esteja me fazendo bem ou que tenho estado muito exposto ao sol, ou que meu coração já está um pouco cansado e fraco.
9- Por favor, tenha compreensão comigo quando eu envelhecer. Não pense logo em me abandonar para adotar um cãozinho novo e bonitinho. Você também envelhece.
10- E quando chegar meu último e mais difícil momento, fique comigo. Não diga “não posso ver isso”. Com sua presença tudo fica mais fácil para mim. A fidelidade de toda minha vida, deveria compensar este momento de dor.

Como Desenhar Lobos

Como Desenhar Lobos









Os Cães



Os Cães


Nossos amigos que nunca deixam nos mesmo depois que morrem eles ficam em nossos corações por toda vida.


São verdadeiros amigos nuncam nos abandonam, mais nos abandonamos eles somos sem coração essa é a nossa grande falta de respeito a quem nos tem amor, eles nunca cobram nada sempre estão pronto para tudo, nuncam reclamam se chegamos atrasado ou cedo, sempre nos recebem com alegria mesmo fracos e velhos eles ainda tem uma coisa que ninguém tem mais que eles sobre nos. O amor e a alegria de nos deixar felizes, isso é nossa divida com eles os cães nossos melhores amigos ou melhor anjos em forma de simples animais que nos trazem harmonia e felicidade.


Também precisam de amor e muito carinho são eternos amigos mesmo depois que nos deixam restam apenas as boas lembranças que essas ninguém nos roubam nunca.


Se esquecem que eles se tornam grandes animais de proteção e de várias fuções que precisam de espaço e tempo livres para eles

São verdadeiros bolos de pelos bem fofos dão vontade de dormi com eles na cama como animais de pelucia.


Quando estão assim são as coisas mais fofas de se pegar.


Autor : Lobo Solitário

Amor aos verdadeiros amigos que nunca nos abandonam os cães


Amor aos verdadeiros amigos que nunca nos abandonam os cães 




Vai chegar um tempo que os homens vão ser visto com uma visão mais triste que temos hoje, por sua crueldade a seres indefesos que não tem nada à ver com suas experiências absurdas, esses pobres sofredores não tem uma forma de reagir apenas sofrem pelas mãos do homem que é uma criatura sem amor e sem sentimentos.

Esse tempo chegou o homem é visto como um animal que não tem compaixão por nada ele mata para sentir-se feliz, outros espancam pobres animais que vivem sofrendo sem amor e sem carinho de algumas pessoas que se dizem ser criadores, isso que vemos hoje é apenas o começo duma triste amizade entre o homem e o animal.

Quando estão filhotes são belos e fofos, se esquecem que eles crescem e se tornam adultos nessa hora chega a fraqueza humana abandonar quem ama, animais sente frio e fome igual a nos, eles sente dor e ficam velhos nos humanos também só que eles tem uma coisa que não temos e quem falar que tem eu desminto na cara.

O pior dos animais não mentem e nem abandonam seus donos, nos abandonamos eles como se fossem objetos sem valor ou mesmo um brinquedo como uma criança faz quebra e joga fora para pegar outro novo, cães são mais que isso eles são eternos amigos mesmo doentes e sofrendo nunca nos abandonam sempre estão junto ate o fim de sua jornada.

Somos criaturas sem amor sem carinho gananciosos pelo produto material nada mais que dinheiro esquecemos que felicidade não se compra ela se conquista aos poucos, amor vem do coração mesma coisa um cão sente pelo seu dono mesmo sendo maltratado ele não abandona que machucar e feri seus sentimentos.

Deveríamos ser como eles ter esse amor que dura pouco tempo, não são eternos apenas passageiros quem ama sempre é compensado, ter um cão não precisar ser de raça apenas ter carinho a ele e nunca deixar abandonado, sempre procuramos cães de raça lindas apenas para satisfazer nossos desejos, esquecemos que por trás de beleza as vezes não tem nada haver são apenas fachadas de flasch sem retorno.

Ninguém nunca olhou dentro dos olhos dum amigo partindo pedindo perdão ou talvez se despedindo dele, quando poucos tem essa ação nem chegar perto do velho amigo para acalmar sua dor e pedir que ele descanse em paz, muitos não tem esse tipo de se despedir de um cão pensam que eles não tem alma são apenas pobres criaturas, que na verdade somos nos as criaturas sem amor.

Da forma que eles são apenas amigos passageiros também somos, nesse mundo ninguém é dono apenas somos emprestado ate chegar nossa hora de partida, mesma coisa são os cães eles vem apenas para preencher um pequeno espaço que temos dentro de nossos corações, quando partem levam uma vida toda só restando apenas a magoa e a tristeza outro nunca enche o vazio dum amigo leal apenas acalma o sofrimento mais as lembranças nunca se apagam.

Isso que muitos não tem se chama amor aos animais, mesmo sendo feio maltratado eles merecem ser felizes quem ama não abandona mesmo quando morrem ficam em nossos corações as boas lembranças que nunca se apagam.

Autor. José bezerra O Lobo Solitário

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Loba enfeitiçada de amor


                                        Loba enfeitiçada de amor


Foi a muito tempo atrás quando um jovem rapaz estava caminhando pela floresta sobre a luz da lua cheia ele caminhava discretamente sem noção do que vinha em seguida, ao descer pela estrada estreita e escura ele sentiu que estava sendo seguido por um animal ou outra coisa qualquer que andava calmamente aos cuidados.

Em segundos ele viu um vulto negro de seu lado esquerdo isso o jovem rapaz ficou com medo estava assustado e tentou apressar seus passos pela estreita estrada afora, andando cerca de uns vinte metros a criatura noturna escura parou sobre sua frente com seus olhos ardentes com duas chamas sobre a luz da lua cheia.

Ele não fez nada para ameaçar a fera que não saia de sua frente quando as nuvens separaram-se da lua ele logo viu que era um lobo grande e seus pelos refletiram com a luz do luar, era uma criatura bela de pelos escuros com uma tonalidade cinza que refletia brilhos encantadores, ele não teve receio de se aproximar do animal e percebeu que ele não tinha medo estava parado apenas observando o rapaz caminhando sobre sua direção cuidadosamente.

Ao chegar mais perto ele viu que era uma fêmea, pois ela estava deitada labendo sua bela vagina e não tirava os seus olhos de cada movimento do rapaz que passou calado sobre ela sem ofender ela em nada, essa loba começou seguir ele por alguns metros ela sentia que ele carregava alguma coisa que a deixava muito atraída dentro duma sacola sobre sua costa.

Dentro da floresta ele cansado não procurou um lugar seguro e logo fez uma fogueira para se aquecer a loba viu quando ele tirou de dentro de sua sacola alguns pedaços de carnes e começou assar ela tentou se aproximar atraída pelo seu cheiro como estava faminta a dias não comia nada ela ficava observando de longe, o rapaz vendo que ele lambia-se direto não negou um pedaço de sua carne jogando perto dela que logo pegou e foi comendo rapidamente.

Loba ficou olhando mais e cada instante ela recebia um pedaço isso a loba ficou se aproximando aos poucos ate chegar cerca de uns dez metros toda arisca mais estava faminta deixou seu medo de lado, vendo que o rapaz não negava nada para ela depois que comeu bastante ele ajuntou alguns ossos ainda cheio de sobras de carne e deixou numa distancia que ela pegasse sem medo.

Logo o rapaz deitou-se perto da fogueira e adormeceu como estava muito cansado de sua jornada sem fim exausto caiu em sono profundo, quando estava quase clareando ele se acordou as cinzas da fogueira ainda estavam  mornas ele olhou para os lados e não via mais a loba, levantando-se ele viu que ela tinha se aproximado dele e deixando suas pegadas bem perto onde ela havia deitado para se aquecer junto.

Pegou suas coisas e partiu rumo ao seu destino a loba não tinha ido embora ela estava aos redores vendo ate onde ele iria sempre acompanhado suas passadas, ele como um solitário e ela não tinha ninguém por ela era sozinha eram dois solitários andarinos, o rapaz entrou numa pequena aldeia sempre pedindo alguma coisa para comer muitos não davam outros ajudavam nessas pedidas ele ganhava pedaços de carnes ovos ate mesmo ajudava algumas pessoas nos trabalhos para ganhar comida assim ele seguia seu caminho, a loba sabia que se andasse junto com ele teria comida segura sem correr risco ela resolveu ser sua sombra assim ficaram amigos foi quando ela começou se achegando mais perto dele ate se deixar ser tocada, ele carinhosamente cariciou seus pelos deixando ela toda relaxada que não resistiu aos carinhos e logo estava deitada as suas pernas ela estava amigável sem medo sabia que seu amigo não faria mal algum a ela.

Nesse dia surgiu um amor entre eles dois ela sempre feliz estava brincando pulando carinhosamente sua selvagem estava apenas se tornando uma loba atraída pelo jovem que não deixava sua amiga por nada, sempre juntos e enfeitiçados pelo amor os dois caminhavam sempre sem separa um do outro.

Tempo foi passando os dois sempre apegados amor entre uma loba e um jovem rapaz que nunca se conheciam através de um afeto de carinho estavam os dois juntos numa amizade que não teria fim, rapaz caminhado com sua amiga loba bem juntos foram diretamente a uma casa velha onde havia uma pobre velha que não tinha ninguém por ela abandonada pelo destino sempre doente.

Ela viu quando os dois estava se aproximando de sua casa velha de madeira dentro da floresta onde ninguém nunca procurou ela, o rapaz e a loba chegaram perto a velha convidou-lhe para entrar perguntando muitas coisas para ele e sempre sendo ouvida de bom coração e suas respostas sempre bem vinda ele retornava lhe falando que não tinha ninguém por ele apenas sua solitária vida e a companhia duma loba que apenas tinha amor por ele essa era sua única família.

Ela convidou ele para compartilhar seu resto de vida junto para ele poder ter um lar, o rapaz aceitou dando-lhe retorno em forma de trabalhos e queria em troca que sua loba amiga ficasse junto com ele que era sua amiga inseparável de jornada, aceito os dois ficaram a velha feliz que estava agora acompanhada sem se sentir só ela via sua vida outra vez, via alegria entre o rapaz e sua loba sempre brincando os dois juntos feito duas crianças.

Sempre dormiam juntos agarrados era a forma que eles se amavam muito ela protegia ele de quem se aproximasse assim ele fazia o mesmo com sua loba era seu amo em forma de um animal que muitos temiam, os três agora eram uma grande família a loba não se sentia solitária mais por ter o rapaz como seu melhor amigo e protetor por ele sempre dar amor e muito carinho a ela.

Meses se passando a pobre velha caiu em doença que logo descansou dessa vida bruta e cruel deixando seu rancho para o rapaz que tanto lhe ajudou sem pedir nada em troca que lhe foi dado toda riqueza que a pobre velha tinha suas terras assim ele herdou tudo como um filho que nunca teve.

Junto com sua única companheira a loba inseparável ele estava outra vez,dessa vez ele tinha um lugar para chamar de lar que logo começou consertando mais coisas e dando seus trabalhos para deixar tudo uma beleza como antes era, alguns meses chegou a loba estava pronta para ter seus filhotes ela não saia de seu lado mesmo sendo rodeada por outros lobos que se chegaram para tentar procriar com ela.

Alguns lobos vendo que ela não saia de perto de seu amigo leal que sempre tinha amor por ela em poucos dias estava cerca de uns dez lobos disputando território para conquistar a nova loba que chamava outros machos dominantes de longe ela sempre louca por motivo de seu cio e também querendo procriar nova geração entrou um belo lobo cinza um verdadeiro alfa que não teve medo de se aproximar de sua loba enfeitiçada e de seu amigo que esperava ver ela com seus filhotes.

Deixando os dois num lugar para eles ficarem a vontade ela se deixou ser possuída pelo alfa que logo estava junto a eles assim se tornando mais um membro de sua nova família que era para ser futuramente uma nova geração, o rapaz e agora com mais dois lobos eles se adoravam muito ninguém nunca tinha visto nada como eles.

Poucos meses depois nasceram oito lindos frutos desse casal de lobos que agora tinham um lar e um amigo que não deixava nada de mal acontecer com eles, foram meses de alegrias e depois anos a loba tinha uma bela alcatéia de lobos que sempre seguia o rapaz que se tornou um grande homem que era conhecido como o lobo branco.

Os índios tinha grande honra de conversar com o lobo branco que protegia o espírito selvagem da floresta onde ele era o único que os lobos caminhavam juntos e deitavam na primavera onde as flores e as cores eram belas eles estavam sempre juntos correndo e se divertindo.

Os anos se passaram nova geração de lobos tinham crescido a loba velha ao lado de seu lobo alfa ela nunca se separava de seu amigo que foi único para ela o homem que um dia foi um rapaz sempre feliz pela amizade entre ele e sua loba que ainda tinha o mesmo amor que antes a ele.

Tempo passando a alcatéia cada vez grande e novos frutos chegando uma nova era onde a cabana era sua toca e todos lobos viviam juntos sem medo e sempre amigáveis onde nunca ousavam se aproximar as vilas eles sempre caminhavam pela floresta que era seu habitar que eles tinham crescidos e vivido anos.

Quem conhece a lenda do lobo branco sabe que ele ainda vive entre seus lobos e sua loba enfeitiçada de amor por ele ainda, que amor de loba é eternamente sem fim uma prova que lobos solitários também sabem amar.

Assim é a vida dum homem que um dia caminhava solitário sem ninguém por ele agora seu destino tinha mudado para um que muitos sonham e nunca conseguem ter o amor dos lobos que são animais que o homem nunca vai entender seu significado sobre nossa vida.



                                                  Fim


Sábado, 21 de maio de 2011 
16:15:05
Autor. Lobo Solitário