Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

A vida de um lobo solitário procurando amor no Alasca



Em algum lugar nos confins do Alasca um solitário lobo ártico caça para o alimento. Mas ele não estava sempre sozinho. Ele tinha um companheiro de uma vez, mas apenas por um curto período de tempo. Eles se encontraram em agosto de 2010, mas seu tempo juntos, não era para ser por muito tempo. Seu corpo foi encontrado por biólogos lobo em fevereiro de 2011 onde teve provavelmente morreram de fome. A vida de um lobo no selvagem não é fácil mas de alguma forma o macho tinha sobrevivido. Tanto ele quanto seu companheiro havia sido colocado um colar para a sua história tornou-se conhecido por aqueles que mantêm o controle delas.Mas este jovem macho estava prestes a mostrar os biólogos que a jornada de um lobo pode não ser tão previsível quando um lobo perde o seu companheiro.
No início, a £ 100. masculino pendurados ao redor da área que ele tinha compartilhado com seu companheiro. Mas, então, no final da primavera de repente ele tirou em uma viagem longa e sinuosa. O que ele estava procurando? Alimentos mais provável e, possivelmente, outro companheiro. De maio de 2011 até agora ele tem sido em movimento. Ele atravessou o rio Yukon esquivando pedaços grandes de gelo e ele cruzou para o Canadá diversas vezes e vice-versa.
Atualmente, esse lobo solitário está de volta no Alasca e em uma área que poderia revelar-se bastante traiçoeira para ele. Ele está em um grande risco se o local da matilha de lobos descobre ele.Os lobos são mais em risco de outros pacotes de lobo que se descobrirem um lobo solitário no seu território que vai matar o lobo. Este lobo ártico é mais provável usar todos os seus sentidos para evitar ser detectado por outro pacote.
Tudo bem que ele esteve em uma viagem e tanto no verão passado, ele não está sozinho em sua busca para encontrar um outro companheiro ou pack. Os lobos são altamente sociais e da vida de um lobo solitário não é o preferido. Este tipo de scenerio está sendo jogado para fora todo o Alasca e em qualquer parte do mundo que os lobos fazem a sua casa. Muitas vezes o lobo solitário vai encontrar um outro companheiro ou pacote, mas não é sempre um final feliz. Um outro inimigo mortal é lobo do homem e como é frequentemente o caso de um jovem vida pode ser interrompida pela mão de um caçador ou um caçador.
Desde lobos companheiro para a vida podemos apenas esperar que este jovem macho será um dos sortudos e reunir-se com outra loba e talvez iniciar um pacote de sua autoria. A natureza é muito resistente e lobos têm sobrevivido por milhares e milhares de anos neste planeta. Podemos apenas esperar que a sorte sorri para o destino eo futuro deste lobo corajoso que tenha viajado tão longe em tão pouco tempo à procura de outro amor da sua própria.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

WOLVES TRIBUTE 02.

WOLFS AND MOON.wmv

WEREWOLFS AND ANGRY WOLVES

Wolves Tribute 03

Black and White Wolves Loves

DREAN EVIL-FIRE !BATTLE IN METAL.wmv

On My Way

Comatose Couple Furry

Se meu amor fosse como o universo, seria iluminado por estrelas, raios de calo passaria queimando tudo, ate que um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Amizade


Capitulo I

Oi me chamo Neo ,sou lobo , mas não um lobo comum mas um Lycan de cor negra jovem ainda apenas 17 anos, moro em Blackhart Vou contar um pouco de minha historia para vocês.

São exatamente 17hs da tarde já estava tudo pronto para ir a um acampamento que o pessoal do bairro iria fazer.entao fui tomar uma pois estava muito suado e cheirando mal ,tomei um longo e demorado banho .

Já no meu quarto ouço a voz de Rider meu amigo raposo me chamando

Rider:

- Neo voe tai ?

Eu:

-Sim ano entra ae

Rider :

-Nossa ainda não esta pronto! ? tu é muito mole viu!

Eu :

-Enche o saco não mano !!, aproveita pega as mochilas na cozinha.

Saímos no horário marcado encontramos o restante do grupo e seguimos em direção as montanhas onde iríamos passar o final de semana . Bom eu não tinha muitos amigos bom so o Rider mesmo .

Chegando no local ,armamos as barras isso já era umas sete horas da noite , logo me despedi do Rider ,falei para ele que ia dar uma volta e trazer uns peixes para assarmos . Alguns metros da li me deparei com uma linda lagoa não deu outra tirei a roupa e mergulhei aproveitei e peguei uns peixes , visto que já estava ficando arde resolvi ir embora , bom estava todo molhado e contente ao chegar perto do acampamento ouço alguns dos colegas do rider conversando com .

O perguntava a ele por que ele havia me trazido ,que eu era estranho que não gostavam de mim . Ao ouvir aquilo minha alegria havia desaparecido so uma dor profunda tomava conta de mim sai de La deixando os peixes no chão fui para colina mais alta chegando La me perguntava por que ninguém gostava de mim o que eu tinha de errado estava perdido em meus pensamentos .

Depois de alguns minutos de pensando ouvia gritos do acampamento não ensei duas vezes logo me transformei em Lycan e fui correndo em direção ao acampamento .Chegando La vejo todos amarrados e alguns machucados e dou de cara com Dherick um caçador de lycans ,eu nada poderá fazer pois ele estava com Rider meu único amigo .

Dherick:

Ora ora se não é o Neo!!!!! muito bem Neo se quiser que seus amigos sobrevivem desfaça a sua transformação e me entregue seu poder .

Eu estava chateado com todos ali mas eu não tive escolha tinha que fazer o que ele pedia

Eu:

Arrrrgh , certo Dherick eu lhe dou meus poderes e voce os liberta

Dherick:

Amarrem- no ,mas antes de tirar os seus poderes vamos nos vingar ,homens dee um uma lição lobo idiota .

Logo comecei a ser espaçando e torturado , e começaram a tirar meu poder mas eu logo senti um cheiro conhecido era do meu antigo grupo de Lycans estavam perto logo o mais velho e mais forte aparecera em minha frente arrebentando as correntes e me libertando e ali foi uma verdadeira aniquilação Dherick conseguiu escapar logo os meus o pessoal foi libertado e Rider tinha medo de mim ,sem poder me mexer apenas o vi indo embora com os outros Zuko o lider do grupo me convidou para ficar com eles ate me recuperar pois havia perdido a metade dos meus poderes e me disse que dali para frente seria muito difícil para mim por que perderia o controle sobre mim mesmo eu não tive outra escolha meu único tinha medo de mim já não tinha mas o que me prendia ali então resolvi voltar para meu antigo grupo.

CONTINUA....

a