Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011



Escuta oq eu digo : Eu amo vc tudo q faço é por vc , eu morreria por vc semse vou estar ao seu lado sempre guiarei vc serei seu anjo da guarda sempre te levantarei qando cair , eu sou seu meu coraçao e seu e quem sabe eu e vc ,seremos nós msm assim vou te amando silenciosamente

by Dark Lycan

Um comentário:

  1. Como deixar isso mais bonito :
    -escreva como se fossem versos
    - Não erre tanto na gramatica
    Tipo ;
    Eu amo oque você faz ;
    Morreria por ti.
    Sempre estarei ao seu lado,
    Sempre te guiando e levantando/amando
    Serei seu anjo da guarda.
    Meu correção é teu
    E quem sabe se o teu não és meu ?
    Seremos sempre nós mesmos ,
    E com isso nosso amor se fortalecerá,
    E enfim desabrochará.
    Fiz algumas adaptações e adicionei algumas coisas e.e
    Acho que ficaria mais legal se seguisse meus conselhos..
    Seu blog é incrível <3

    ResponderExcluir