Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Como desenhar um filhote de lobo

how to draw a baby wolf

PASSO 1.

Desenhe três círculos para o corpo do lobo bebê. Na forma de círculo primeiro adicionar as diretrizes facial. Isso é tudo para esta etapa, ver como é fácil este tutorial já está.

how to draw a baby wolf step 1

PASSO 2.
Primeiro você desenhar as orelhas do bebê lobo e, em seguida, desenhar as formas dos olhos usando a grade que você desenhou como diretrizes. Uma vez feito isto você pode desenhar a forma do nariz e forro e, em seguida, esboçar uma cara de boa aparência fofa, que é principalmente nas bochechas. Final desta etapa, chamando a pele do peito.


how to draw a baby wolf step 2


PASSO 3.
Adicione um pouco de dentro de detalhamento das orelhas e, em seguida, esboçar algumas fuzz na cabeça e no interior das orelhas também. Então você vai dar a este cachorro alguma globos oculares ou alunos e não se esqueça de protegê-los dentro A próxima coisa que você quer fazer é tirar os buracos das narinas e depois um sorriso muito amigável. Desenhe as pernas da frente e formas de pata e depois passar para a próxima etapa.

how to draw a baby wolf step 3


PASSO 4.
Você vai começar a esboçar o resto das patas do lobo do bebê e do retropé. Quando isso é feito esboçar o formato da cauda felpuda e então você pode se mover para a próxima etapa

how to draw a baby wolf step 4

PASSO 5.
Desenhar Linhas los ziguezague parágrafo como sobrancelhas e, seguida em, Cabelo esboçar Mais Macio no peito e Tirar o resto da Linha de perna de Trás e traseiras. Apagar TODAS como orientações e Formas Que VOCÊ desenhou nd Primeira Etapa ..
how to draw a baby wolf step 5


PASSO 6.
Quando você terminar o seu lobo deve vir para fora olhando como o que você vê aqui. Isso é tudo para este tutorial sobre "como desenhar um bebê passo a passo de lobo". Cor na sua cara jovem e está feito.
how to draw a baby wolf step 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário