Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Como desenhar uma cabeça de lobo em tribal

how to draw a wolf head

PASSO 1.

Comece por desenhar um círculo para a cabeça, e depois adicionar as diretrizes para o nariz ou focinho do lobo como tal.


how to draw a wolf head step 1

PASSO 2.
Agora você vai começar a esboçar a primeira forma tribal da testa do lobo, e do lado do rosto como isso.
how to draw a wolf head step 2


PASSO 3.
Continuar a retirar a forma do rosto do lobo fazendo as linhas necessárias para formar o nariz, boca e maxilar inferior como tal. Como você pode ver o maxilar inferior é realmente parte do pescoço também. Estas linhas também serão desenhadas em um padrão tribal então toma seu tempo.
how to draw a wolf head step 3



PASSO 4.
Aqui você vai basicamente finalizar o desenho da cabeça de lobo, fazendo formas afiados ou pontiagudos que formarão para o resto da cabeça. Adicionar alguns pontos para os furos de bigode, e depois passar para a etapa cinco.
how to draw a wolf head step 4



PASSO 5.
Agora é hora de adicionar a cor. Mas antes de fazer isso, você deve primeiro apague as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa. Uma vez que este está completo, você pode se juntar a mim em seis etapas para ver como o seu desenho deve sair procurando.
how to draw a wolf head step 5



PASSO 6.
No final, a cabeça de lobo deve olhar apenas como o que você vê aqui. Eu espero que você se divertiu, e lembre-se de ajustar o seu esboço, tanto quanto você quiser.
how to draw a wolf head step 6


2 comentários: